LOJA DE ARTIGOS PARA TORCEDORES DE TIME DE FUTEBOL À VENDA EM BRASÍLIA - DF


Vendo loja em pleno funcionamento de artigos para torcedores de time de futebol em Brasília-DF




Loja super bem montada. Trabalhamos somente com produtos oficiais e licenciados pelos clubes que são: FLAMENGO, FLUMINENSE, VASCO, BOTAFOGO, SÃO PAULO, CORINTHIANS, PALMEIRAS, SANTOS, ATLÉTICO MINEIRO, CRUZEIRO, GRÊMIO e INTERNACIONAL.

A loja é uma empresa voltada para o torcedor de futebol, detém um grande mix de presentes de futebol, entre eles, camisas, canecos, canecas, copos, almofadas, chinelos, chaveiros, roupas infantis, roupas íntimas masculino e feminino, etc..
A loja trabalha com clientes apaixonados por futebol e reuni o maior mix de presentes de futebol e presta o melhor atendimento ao torcedor em Brasília. Fazemos ainda personalização de nome e/ou número nas camisas e acesso em primeira mão dos produtos dos times.

LOJA MÓVEL


Temos também a Loja Móvel, cujas vendas são feitas a partir de um veículo utilitário decorado e adaptado, inserida em um Furgão Renault Master, tendo 2,50m de altura, 2,00m de largura e 5,20m de comprimento, especialmente para venda diretamente ao consumidor, que fica em diversos pontos da cidade de Brasília e entorno, como clubes, bares de grande movimentação, universidades, shows, eventos, feiras, centro de convenções, estádios de futebol em dia de jogos e em locais os quais tenham grande aglomeração pessoas.
A loja móvel é com certeza o mais arrojado e inovador projeto neste segmento. Uma das maiores vantagens é a mobilidade que temos, pois conseguimos chegar em vários locais onde não temos loja física a Loja móvel vai até lá para oferecer os produtos e tornar conhecida a marca, temos como principal objetivo levar até o cliente, seja a onde for os produtos oficiais e licenciados pelos times de futebol, formando um elo entre a empresa e os clientes que por algum motivo não vão ou não querem se deslocar até a loja para adquirir os artigos de seu time do coração."

Como comprar
contato@negocios-sc.com.br
(48) 2102-7180 - (48) 9128-0149



Tags: Vendo Loja Brasília, Venda de Empresa Brasília, Loja de Artigos Esportivos à Venda no Distrito Federal, Compro Loja Brasilia, Negócios DF, Loja de Torcida DF

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites